Política

Imbassahy repõe verdade sobre César Borges

Publicado em 16/03/2016, às 13h42   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O Líder do PSDB na Câmara, Antônio Imbassahy, esclarece por meio nota enviada ao Bocão News, afirmações que fez em entrevista à Rádio Metrópole FM na manhã desta quarta-feira (16). O Líder tucano ressalta que em nenhum momento Borges foi citado nominalmente na delação do senador Delcídio do Amaral – citações que se restringem ao antigo PFL, ainda assim de forma vaga.
“Gostaria de repor o que disse, no sentido de que César Borges não tem motivos para se constranger e nem explicações a dar, justamente porque não foi sequer citado. Reforço, no entanto, que cabe aos órgãos de fiscalização aprofundarem as investigações, para que tudo seja esclarecido e não pairem dúvidas tanto sobre quem cometeu crime quanto aqueles que foram injustamente envolvidos em toda essa lama que o PT e os governos Lula e Dilma mergulharam o Brasil”, afirma.
Ainda segundo o deputado baiano, ele pode testemunhar a dignidade e honradez do ex-governador César Borges, cuja conduta sempre o engrandeceu, inclusive posicionando-se em cargos de extrema relevância justamente por estas virtudes, além da reconhecida competência.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp