Política

Zé Neto ironiza vaias à Aleluia: servem para mostrar que camaleão não é surfista

Publicado em 13/03/2016, às 15h25   Redação Bocão News (@bocaonews)



O deputado estadual e líder do govenro na Assembleia Legislativa da Bahia, Zé Neto (PT) ironizou as vaias que o deputado federal José Carlos Aleluia (DEM) recebeu durante discurso na manifestação contra o governo Dilma Rousseff que aconteceu na Barra, na manhã desse domingo (13). Em seu perfil no Facebook, o petista lembrou a trajetória de Aleluia iniciada no Arena, partido contemporâneo da ditatura militar.

"Quem pensar que vai surfar de boa nessa onda, cuidado. Nós, classe política, devemos respeitar as manifestações das ruas e fazermos leituras serenas. O deputado Aleluia foi da Arena na época da ditadura, partido que foi expurgado da política nacional por ter cometido atrocidades e ter protagonizado o pior período de esmagamento de nossa gente, um tempo onde a corrupção era lei dos mandatários e a todos era conferido o silêncio forçado. Depois, esses mesmos dos tempos de chumbo, criaram o PDS para camuflar seus erros, e mais tarde o PDS também foi extinto por cometer "traquinagens" e daí criaram o PFL, que foi também extinto em função dos tantos escândalos de corrupção", observou o parlamentar.

Em seguida, Zé Neto disse que agora os democratas estão de"sigla nova" e são do DEM, "partido criado com vistas a mais uma vez, camuflar o mesmo grupinho de camaleões da política que nunca tiveram olhar, projeto de melhoria e inclusão social para o povo brasileiro". "Essas vaias e esse momento precisam ser lidos e relidos com muita ponderação e maturidade, mas já servem para mostrar que camaleão não é surfista", cutucou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp