Política

Prefeito de Itarantim ameaça processar Lúcio, que ironiza: aguardo ansiosamente

Publicado em 21/01/2016, às 08h59   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)



O prefeito de Itarantim, Paulo Fernandes (PSB), diz que vai processar o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB). No último sábado o deputado esteve no município para participar do aniversário do pré-candidato a prefeito da oposição, Paulo da Construção (DEM), mas faltou energia na cidade e não havia gerador. 
O deputado Lúcio Vieira Lima fez um vídeo e divulgou na rede social acusando o prefeito Paulo Fernandes e seu grupo de boicotar o evento com a queda de energia na cidade. No entanto, a Coelba emitiu uma nota esclarecendo que a falta de energia foi em Itarantim e Potiraguá, e o motivo teria sido foi as fortes chuvas.
Com isso, segundo o site Políticos do Sul da Bahia, o alcaíde está contratando um advogado para acionar o deputado, já que o vídeo foi bastante explorado pela oposição para obter proveito político eleitoral na cidade. “Sempre pautei a administração de forma democrática, nunca precisei me posicionar contra evento ou qualquer atividade de ninguém, uma prova clara e evidente, que liberei a praça para um adversário político realizar sua festa”, declarou o prefeito.
Procurado pelo Bocão News, o deputado ironizou a mobilização do prefeito. "Aguardo ansiosamente. Muita gente lá em Itarantim está disposta a mostrar os métodos que ele usa. Já fui procurado por diversos ex-aliados dele e que podem mostrar os métodos dele. Se ele pereferir, vou em Itarantim debater com ele", avisou Lúcio Vieira Lima. 
Veja o vídeo onde o peemedebista atribui o blecaute ao prefeito:

Decolando para retornar à Salvador , acabou não acontecendo a festa de aniversário do amigo, Paulo Construção , pois o prefeito de Itarantim e seu grupo, desligaram a luz da cidade !

Publicado por Lúcio Vieira Lima em Sábado, 16 de janeiro de 2016

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp