Política

Deputado acusa Wagner de omissão diante de "abusos" da Embasa

Publicado em 19/05/2011, às 16h41   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Aainda inconformado com a decisão do governo em aumentar em quase 14% a conta de áagua do consumidor baiano em quanto a Empresa de Água e Saneamento (Embasa) promover uma verdadeira "farra" contratando mais de 15 atrações artísticas de peso para comemorar os 40 anos da empresa, o deputado Bruno Reis (PRP) responsabilizou o governador Jaques Wagner pelo que chamou "farra com o dinheiro público", afirmando que o governador é "cúplice desta imoralidade e irresponsabilidade administrativas".

O líder do bloco parlamentar PRN/DEM disse estranhar a postura omissa de Wagner em relação aos "abusos" cometidos pela diretoria da Embasa. “É inaceitável que o governador assista a toda esta farra com o dinheiro público e não diga uma simples palavra”, provocou Reis ao comentar as notícias divulgadas pela imprensa sobre as contrtações de artistas pela Embasa para realização de 15 shows no interior em homenagem aos 40 anos de fundação da empresa. “O governador também é cúmplice desta imoralidade e irresponsabilidade administrativas”, disse Bruno Reis.

Bruno Reis vem batendo firme na Embasa desde o anúncio do reajuste da tarifa de água solicitado pela empresa. Segundo ele, “a Embasa, que extorquiu os consumidores baianos ao aplicar um reajuste de quase 14% nas contas de água, já gastou uma fortuna patrocinando shows milionários com Daniela Mercury e Margareth Menezes, além de torrar dinheiro em micaretas, camarotes, jogos de futebol e festas particulares".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp