Política

Isso é para extorquir, acusa Trindade sobre fotossensor na Carlos Gomes

Publicado em 28/09/2015, às 09h42   Cíntia Kelly (@cintiakelly_)



Como se diz por aí o vereador José Trindade (PSL) está com a macaca. Em discurso no ato de assinatura de ordem de serviço da requalificação do Centro Antigo, ele mirou no prefeito ACM Neto (DEM) e não aliviou. 
O vereador chamou o prefeito de imperador romano, que requalificou a Barra e levou os empresários da região à falência. Não perdoou o que chamou de indústria da multa. Criticou a colocação de fotossensor na Avenida Carlos Gomes. "Ninguém ouviu que alguém foi atropelado na Carlos Gomes por excesso de velocidade. Isso é para extorquir", acusou. 
Trindade lembrou que no ano passado foram registradas 700 mil multas. Este ano, até o momento, já são 500 mil multas. O vereador, que já foi da turma do prefeito ACM Neto, disse ainda que as obras feitas pelo governador Rui Costa (PT) estão causando ciúmes.
"Isso incomoda muita gente que acredita que quanto pior, melhor. Coisa de malvadeza que aumenta imposto", ressaltou. Ele citou o aumento do IPTU e, por isso, terá uma arrecadação aquém do que imagina a gestão atual.
Leia mais:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp