Política

Oposição e governo divergem sobre ida de Paupério à Câmara

Publicado em 23/09/2015, às 16h28   Victor Pinto (Twitter @victordojornal)


FacebookTwitterWhatsApp

O entendimento de qual Comissão vai capitanear a reunião na qual o secretário de Gestão, Alexandre Paupério, participará nesta quinta-feira (24) provocou debate acirrado na tarde desta terça-feira (23) entre a oposição e a situação.
Como adiantado pelo Bocão News, o titular da pasta vai prestar esclarecimentos frente as denúncias apresentadas pelo Ministério Público do Estado por desvios de verbas. A vereadora Aladilce Souza (PC do B) foi contra a manutenção do encontro através da Comissão de Constituição e Justiça. A comunista acredita que a reunião deveria acontecer pela Comissão de Orçamento. "A CCJ é uma super comissão? Creio que deve ser aberta, no plenário da Câmara de Salvador", protestou.
Segundo o presidente da Casa, Paulo Câmara, o acordo do Colégio de Líderes foi da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) coordenar o processo de explicações. O evento, de acordo o tucano, acontece no salão nobre.
O imbróglio chegou a colocar em xeque a ida de Paupério. Chegou a ser levantado o burburinho de que o titular teria desistido, fato prontamente negado pelo líder do prefeito ACM Neto, vereador Joceval Rodrigues (PPS).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp