Política

Suíca justifica ausência em reunião no MP e apoia afastamento de Paupério

Publicado em 18/09/2015, às 12h07   Rodrigo Daniel Silva (@rodansilva)



Líder da oposição na Câmara Municipal, o vereador Luiz Carlos Suíca (PT) justificou, na manhã desta sexta-feira (18), a ausência na reunião onde a bancada da oposição entregou um requerimento ao Ministério Público solicitando a intermediação para um afastamento do secretário municipal de Gestão, Alexandre Paupério.
“Eu tinha outros compromissos a cumprir, uma agenda do sindicato”, justificou, ressaltando que sua ausência “não foi para acompanhar outra agenda que tenha sido essa [do sindicato]”. “Se observar vai ver que outros [vereadores] também estavam ausentes”, destacou ao Bocão News.
O vereador fez questão de ressaltar que a apoia o pedido da banca da oposição para que Paupério seja afastado da pasta. Logo após a denúncia do MP contra o secretário, disse que o afastamento de Paupério cabia ao prefeito ACM Neto (DEM). “Acredito muito na denúncia do Ministério Público. Cabe à própria consciência dele, do Ministério Púbico e do prefeito ACM Neto decidirem sobre o afastamento. Não sou gestor para afastar”, disse na época o petista. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp