Política

Por falta de quórum, Câmara tem mais um dia sem sessão

Publicado em 15/09/2015, às 17h19   Victor Pinto (Twitter: @victordojornal)



Assim como aconteceu no início da semana, a Câmara de Vereadores, mais uma vez, não teve quórum suficiente para abrir a sessão desta terça-feira (15). O motivo? A metralhadora pronta e apontada de membros da oposição que iriam repercutir as denúncias em torno do secretário de Gestão do prefeito ACM Neto (DEM), Alexandre Paupério. O titular da pasta está no epicentro de denúncias cravadas pelo Ministério Público de desvios de verbas.

Só deram o ar da graça no plenário Aladilce Souza (PCdoB), Arnando Lessa (PT), Gilmar Santiago (PT), Carlos Muniz (PTN), Edvaldo Brito (PTB), Vânia Galvão (PT), Euvaldo Jorge (PP), Silvio Humberto (PSB), Everaldo Augusto (PCdoB) e Waldir Pires (PT). Mais da metade ansiosa para comentar o assunto da semana.

Alguns outros da base governista, apesar de estarem na Casa, não foram registrar presença. O comentário é que a atitude faz parte da tática governista de tentar abafar ao máximo a propagação das denúncias. Muito provável que nessa quarta-feira (16), a cena se repita. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp