Política

Ingresso de Duda no DEM ainda é uma incógnita

Publicado em 18/08/2015, às 20h08   Victor Pinto (Twitter: @victordojornal)



O vereador Duda Sanches (PSD), em conversa com o Bocão News, não confirmou ida ao DEM. O parlamentar municipal desconversou sobre para qual partido deverá rumar. “Eu devo sair do PSD e isso é um fato notório, mas ainda não cheguei a um consenso, nas conversas que estamos fazendo, para que partido rumar”, afirmou.

Referente ao convite que recebeu do vereador Leo Prates (DEM), noticiado na última semana, para o ingresso na legenda, Duda agradeceu. “Eu recebi diversos convites e um deles foi para o DEM e agradeço a Leo”, comentou.

ESCOLAS - O ainda pessedista chegou a chamar atenção, durante a conversa, para a situação de 16 escolas em Salvador.  Segundo ele, em visita a uma das unidades de ensino,  foi identificado que, por conta de uma demora em serviços básicos da Coelba as unidades de ensino operam com energia irregular.

"A educação tem quer ser a primeira prioridade de qualquer  governo, mas também de empresas que fornecem serviços básicos. Não podemos deixar centenas de alunos estudando nesta situação. Afeta demais a aprendizagem. A secretaria, inclusive, tem tentado instalar ar-condicionados e ventiladores e não consegue", afirmou, ao apelar para que a empresa resolva o problema de forma mais rápida possível.

Ainda segundo Sanches, algumas unidades funcionam, mas sem a estrutura adequada e "fazendo o maior esforço da secretária e dos diretores para permanecer em atividade". "O que falta, muitas vezes, é só um transformador de energia, uma mudança de voltagem. Não é um serviço complexo, mas faz falta", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp