Política

Heraldo Rocha diz que PCdoB foi punido porque mentiu e atacou a honra de Neto

Publicado em 18/08/2015, às 18h07   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



O presidente municipal do Democratas, Heraldo Rocha, reagiu à acusação do PCdoB de que o DEM, do prefeito ACM Neto, censurou a propaganda dos comunistas. Ao Bocão News, Heraldo Rocha afirmou que o partido comunista costuma trabalhar com “mentira e arrogância”, o que, segundo ele, teria motivado punições por parte do Tribunal Regional Eleitoral.

"O PCdoB mentiu e atacou a honra do prefeito ACM Neto, o melhor prefeito do Brasil com 82% de aprovação. Por isso, o TRE suspendeu a propaganda mentirosa do partido. A lei existe para ser cumprida e não para ofender e atacar adversários e sempre trabalharam com mentira e arrogância", argumentou Heraldo Rocha.

Ainda de acordo com o presidente do Democratas, o departamento jurídico do partido está lutando judicialmente pela reparação. "O problema do PC do B é que eles só fazem política apostando na divisão da cidade. São fundamentalistas, o partido foi criado baseado na obscura ditadura da Albânia, na Europa. Eles não estão acostumados com a democracia e o respeito às leis. ACM Neto fez uma verdadeira revolução social na cidade do Salvador trabalhando para quem mais precisa. Eles ficaram sem bandeiras e só restou o discurso vazio. Eles são contra o povo de Salvador", finalizou Rocha. 

Leia mais: 

PCdoB lança nota repudiando "censura" a propaganda partidária

Justiça suspende propaganda do PCdoB contra ACM Neto

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp