Política

ACM Neto diz que governo não entendeu recado das manifestações de março

Publicado em 17/08/2015, às 11h21   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)



O prefeito ACM Neto (DEM) diz que o governo federal não entendeu o recado dado nas ruas no mês de março, quando ocorreu a primeira grande manifestação desse ano contra a administração da presidente Dilma Rousseff. Agora, após novos protestos que tomaram o país nesse domingo (16), o democrata diz esperar que o governo tenha a “responsabilidade de compreender esse recado e adotar providências”.

“Infelizmente, da primeira manifestação que aconteceu em março para cá, as coisas só pioraram. O governo não foi capaz de entender o recado, o que acabou gerando um agravamento da situação do Brasil. A gente espera que ainda possa haver uma mudança de postura, pois todos nós estamos pagando um preço muito alto pela crise”, afirmou o gestor na manhã dessa segunda-feira (17), no Fiesta, onde participou da aula inaugural do projeto Jovem Aprendiz Empreendedor.

“As ruas brasileiras foram tomadas pela população e a gente evidencia a força da democracia e da participação popular. Acho que cada vez mais o recado fica mais claro para o governo que precisa compreender que as coisas não estão bem. A crise é uma crise muito grave, que não acontece no Brasil há muitos anos. Uma crise política, institucional, econômica e eu tenho certeza que, quando a população vai às ruas, ela está dando um sinal, um recado muito claro, de que a sua vida não vai bem”, avaliou o prefeito.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp