Política

Evento Dialoga Brasil vira ato em defesa do governo Dilma Rousseff

Publicado em 15/08/2015, às 08h57    Juliana Nobre (Twitter: @julianafrnobre)



O lançamento do programa “Dialoga Brasil” virou defesa do governo Dilma Rousseff (PT), na tarde desta sexta-feira (14), em Salvador. Ao apresentar os ministros que falarão sobre as propostas da sociedade civil, os presentes na plateia gritavam: “não vai ter golpe”. E emendaram: "o meu país eu boto fé porque é governado por uma mulher". 
Os representantes de movimentos sociais foram escolhidos pelo Governo da Bahia para participarem do evento. O secretário de Relações Institucionais, Josias Gomes, explicou a seleção. "O cerimonial da presidência nos mostrou critérios e definimos os movimentos sociais que participariam aqui, como as centrais sindicais, luta pela terra", disse.
O ministro da Defesa Civil, Jaques Wagner (PT), e a ex-primeira dama, Fátima Mendonça, participam do evento na plateia. Fazem as explanações, os ministros da Secretaria Geral da Presidência, Miguel Rosseto, da Saúde, Arthur Chioro, do Desenvolvimento social e Combate À Pobreza, Tereza Campelo, e da Cultura, Juca Ferreira.
Leia mais:
Governo "escolhe" movimentos sociais para mostrar apoio a Dilma
Secretário de Cultura diz que Dilma veio buscar "Axé"
Publicada no dia 14 de agosto de 2015, às 17h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp