Política

Rui evita comentar agressão de seus seguranças a Vado Malassombrado

Publicado em 08/08/2015, às 20h59   Victor Pinto (Twitter: @victordojornal)


FacebookTwitterWhatsApp

Em uma conversa exclusiva com o Bocão News, neste sábado (9), durante sua visita a cidade de Morro do Chapéu, o governador Rui Costa (PT) afirmou que não vai comentar a respeito dos recentes fatos que se desenrolaram em torno da agressão do vereador Vado Malassombrado (DEM), por membros da segurança do petista, durante evento na região do Alagados, em Salvador, na semana passada.

Na última sexta-feira, Vado informou que sua mulher sofreu um aborto espontâneo após ter problemas emocionais que, segundo o parlamentar municipal, foram motivados por conta da situação em que foi agredido. Nas poucas palavras sobre o assunto, o governador disse que questões de cunho familiar sobre o democrata não serão comentadas por ele.

"Todo mundo que estava presente viu o que aconteceu. Não precisa que eu emita opinião. Eu não quero fazer mais comentários. Realmente espero que fatos como esse não se repitam. Em várias solenidades eu abro para todos os políticos falarem, mas quando o tempo é curto, o cerimonial escolhe um ou dois para representar a fala de todos e foi isso o que aconteceu naquela ocasião", disse.

Rui, no entanto, não deixou de alfinetar. "Imagine se todo evento que eu for alguém resolve tomar o microfone de forma violenta? Se todos fizerem isso, não teremos mais nenhum ato institucional", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp