Política

Presidente do PT diz que episódio de Vado foi orquestração do DEM e prefeitura

Publicado em 04/08/2015, às 10h10   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do PT na Bahia, Everaldo Anunciação, atribuiu o caso ocorrido com o vereador Vado Malasombrado (DEM) no Alagados nessa segunda-feira (3) a uma “orquestração” do Democratas e da prefeitura de Salvador. Durante o evento do governador Rui Costa (PT), o legislador democrata esteve no local para protestar, subiu no palanque, quis falar ao microfone, foi impedido e retirado à força por seguranças da Casa Militar do governo.

Para Anunciação, a ida de Malassombrado ao local teve dedo de Aleluia. “Isso de ir ao evento do governo do estado, que é oposição, para falar, usar o microfone, não existe. Isso é uma orquestração da prefeitura e do DEM. É uma repetição do que Aleluia fez no Congresso Nacional do PT em junho infiltrando um líder do Revoltados Online no hotel. É algo que tem que ser condenado”, criticou o dirigente. “Não estou fazendo elocubração, a vida pregressa deles comprova isso”, frisou.

Mais cedo, nas redes sociais, o deputado José Carlos Aleluia se solidarizou com o vereador e classificou o ato como “covarde” por parte da “trupe do PT”. 

Matérias relacionadas:

Vado Malassombrado se junta à comitiva de Rui, mas para protestar, diz ele

Vídeo: Vado Malassombrado é expulso de palanque do governo em Alagados

Vídeo: veja o momento em que Vado Malassombrado é retirado do palanque de Rui

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp