Política

Zé Neto minimiza fala de Pinheiro: ele se referiu ao país ao falar do Titanic

Publicado em 11/07/2015, às 16h58   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)



O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Zé Neto (PT), minimizou a declaração do senador Walter Pinheiro (PT) durante entrevista à rádio Metrópole FM nessa sexta-feira (10). Pinheiro, que vem sendo alvo de especulações por estar articulando uma suposta saída do partido, foi questionado por um ouvinte sobre esperar ou não 'o Titanic afundar'. "Não vou ficar esperando o violino tocar ali em cima para afundar com o Titanic", disse o senador, sem fazer referência explícita ao PT.

Em conversa com o Bocão News, Zé Neto diz que entendeu a fala do senador como referência ao país, por conta do momento crítico pelo qual o Brasil atravessa. “Eu entendi que não ficar esperando que o país afunde. Ele está lutando como nós todos, não teria motivo para falar do partido”, minimizou.

O deputado ressaltou ainda o histórico do senador no partido. “Pinheiro tem de nós um respeito muito grande. Ele é um dos construtores do PT, um dos criadores na Bahia. O PT é nosso pai, nosso irmão”, pontuou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp