Política

Alex Lima sobre PL: se realmente criar é algo a se pensar

Publicado em 09/07/2015, às 15h51   Juliana Nobre (Twitter: @julianafrnobre)



O deputado estadual Alex Lima não quis confirmar sua saída do PTN e entrada no Partido Liberal, legenda em processo de criação comandada pelo presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo. 
Após nota da coluna Na Sombra do Poder desta quinta-feira (9), o parlamentar disse que não recebeu nenhum convite, mas caso a legenda seja realmente criada poderá se conversar. "Não houve conversas sobre isso mas se de fato ocorrer é algo a se pensar. Como em qualquer partido que eu receber convite é natural que se avalie", disse. 
No entanto, o peteenista quis ressaltar que sua relação no PTN está tranquila. Sobre a informação de divergências com o presidente da sigla e diretor geral do Detran, Mauricio Bacelar, Lima disse que está "tudo bem", porém afirmou que há divergências "naturais da política". "Não há nada pontual comigo, alguma demanda que pedi e não será resolvida, mas há algumas divergências naturais da política ", resumiu.
Tanto o parlamentar quanto o presidente da Alba participam da assinatura de convênios com prefeituras do programa Todos Pela Alfabetização, na secretaria de Educação, na tarde desta quinta-feira. Os dois, pelo menos, mostraram total entrosamento quando se viram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp