Política

Aleluia rebate Wagner: ele deveria cuidar de questões de segurança

Publicado em 08/07/2015, às 10h09   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)



O presidente do DEM na Bahia e deputado federal José Carlos Aleluia rebateu as críticas feitas pelo ex-governador do estado e atual ministro da Defesa, Jaques Wagner (PT), dirigidas ao prefeito ACM Neto (DEM). O petista reagiu às declarações do gestor que afirmou durante entrega do Mercado Municipal de Periperi essa semana que em Salvador  "tem obras porque não tem mensalão ou petróleo".

Ao A Tarde, ministro reagiu fortemente à fala do ex-governador. “Tem prefeito que é só sorriso quando recebe investimento de um bilhão em mobilidade, e depois ataca pelas costas quando inaugura obra local. Nosso governo seguirá investindo (...) sem se importar com o partido, nem com a falsidade do abraço do prefeito”, disse Wagner.

Aleluia rebateu dizendo que o ex-governador, que agora é ministro da Defesa, deveria se preocupar com o governo Dilma Rousseff e com questões de segurança. “Ele deve estar muito preocupado porque sua presidente está reconhecendo seu estado terminal. Ela está conduzindo à moda Collor, porque o ex-presidente quando estava para cair criou um ministério da salvação, quem sabe Dilma também não cria um para se salvar. Dilma está caminhando a passos largos para o fim do mandato. Ela sabe que a Justiça está no encalço dela, a Polícia Federal dela. É com isso que o ministro deveria estar preocupado”, comentou Aleluia.

“O ministro Wagner tem muito mais coisas para tratar do que criticar o prefeito de Salvador que está fazendo uma boa gestão e respeitando as relações entre as instituições federal e estadual. Ele deveria estar tratando das questões de segurança do país”, disparou o deputado federal em defesa do prefeito ACM Neto.

Matérias relacionadas:

"Ele não conhece muito Salvador", diz Neto sobre Jaques Wagner
Aqui não tem mensalão, nem petrolão, diz Neto sobre recursos em Periperi

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp