Política

Imbassahy reconhece falha em comunicação com Adolfo Viana

Publicado em 30/06/2015, às 16h33   Juliana Nobre (Twitter: @julianafrnobre)


FacebookTwitterWhatsApp

A insatisfação do deputado estadual Adolfo Viana (PSDB) com o seu correligionário, o parlamentar federal Antônio Imbassahy, foi minimizada pelo ex-prefeito da capital baiana. Em contato com o Bocão News, Imbassahy reconheceu falha na comunicação com Viana e prometeu sanar qualquer tipo de problema que houver. Viana chegou a dizer que Imbassahy foi ‘desatencioso’ com ele ao ligar, por diversas vezes, e não ter as ligações retornadas.

“Ele realmente me telefonou e descuidei porque eu estava na CPI [da Petrobras]. Foi deficiência de comunicação da minha parte, mas isso, de forma nenhuma, pode se transformar numa desavença”, explicou Imbassahy.

Sobre a motivação da irritação do deputado estadual, Imbassahy minimizou. No entanto, informações dão conta de que Viana solicitou o cargo de secretário geral do PSDB, prometido pelo deputado federal Jutahy Magalhães Jr. Porém, Jutahy já não tinha mais influencia para tal feito ficando a decisão apenas para Imbassahy. “Na verdade essa é uma questão sem grande importância, sempre se encontra alternativas, principalmente para ele que é uma pessoa extraordinária. Não é por aí. Já tivemos a convenção e isso já está superado”, despistou.

Imbassahy afirmou ainda que deve ligar para Viana para sanar as pendências. “Ele é uma pessoa que tenho uma admiração enorme, excelente deputado, sempre que faço contato com ele, ele sempre atende com competência, minha relação é além da política”, minimizou.

Matérias relacionadas:

Impasse entre Imbassahy e Viana é um problema que vai se resolver, diz Câmara

Liguei para ele diversas vezes e ele não atendeu, diz Adolfo sobre Imbassahy

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp