Política

Trabalhadores da Odebrecht organizam ação em apoio a executivos presos

Publicado em 22/06/2015, às 06h29   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Nas redes sociais, trabalhadores da prepararam uma ação de apoio aos executivos presos na Operação Lava Jato para esta segunda-feira (22). Usando a hastag #SomostodosOdebrecht nas redes sociais, os funcionários pediram que todos fossem ao trabalho usando as cores que simbolizam a companhia, vermelho e branco. O ato é organizado por membros do Edifício Odebrecht São Paulo, que devem fazer uma manifestação em frente à sede, às 16h.
O presidente do conselho do grupo Odebrecht, Emílio Odebrecht, e pai do presidente da empresa, Marcelo, encaminhou uma cata aos funcionário pedindo que os funcionários permaneçam unidos. "Não se deixem abater, pois estaremos todos juntos neste momento de dificuldade. Fiquem certos de que assegurarei que todas as providências sejam tomadas e de que estarei mais presente enquanto perdurar esta fase", assegurou.
"Tenho plena confiança de que, unidos, superaremos estes desafios, como sempre o fizemos", disse. Ele também pediu que os dirigentes das 15 áreas de atuação do grupo permaneçam "no desempenho de suas responsabilidades e na busca dos resultados". Emílio também distribuiu novas atribuições a alguns cargos de chefia até que a sitação retorne à normalidade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp