Política

Medrado quer que o São João de Salvador seja “o principal do Nordeste"

Publicado em 20/06/2015, às 12h30   Matheus Fortes (Twitter: @theusfortes)



Para o presidente da Bahiatursa, Diogo Medrado, parece não haver limites para ampliar a festa junina da capital baiana, mesmo quando foi para competir com outros grandes forródromos da região, como Campina Grande (PB), Caruaru (PE) e Aracaju (SE).

Em entrevista ao programa Se Liga Bocão, da Itapoan FM, nesta sexta-feira (19), o gestor respondeu à pergunta de um ouvinte sobre o espaço pequeno do Pelourinho para abrigar a festa, a da possibilidade de transferir parte da estrutura para a Praça Castro Alves.

“Este ano não é mais possível, mas anotarei a sugestão para o ano que vêm. Não vejo problema algum”, respondeu ele, ao relatar ainda as tentativas frustradas de levar a festa ao Parque de Exposições este ano. “A ideia é colocar o São João de Salvador como o principal do nordeste”, afirmou Medrado, sem ressalvas.

Durante entrevista, o presidente da Bahiatursa, comentou a programação do Centro Histórico e em Paripe, e, novamente, desviou dos questionamentos sobre o imbróglio envolvendo o órgão e a decisão judicial de suspensão do edital do São João da Bahia, recomendada pela promotoria do Ministério Público do Estado.   

Publicada originalmente dia 19 de junho de 2015

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp