Política

Rui Costa ressaltou a importância das obras de mobilidade e antecipa transtornos

Publicado em 12/06/2015, às 06h31   Matheus Fortes (Twitter: @theusfortes)



“Posso afirmar sem medo de errar, que Salvador será cidade com a maior mobilidade urbana do país”, afirmou o governador Rui Costa durante a cerimônia de entrega de alvarás e seguida da autorização das obras da Linha 2 do Sistema Metroviário, que terá 12 linhas ligando a região do Iguatemi a Lauro de Freitas, e que foi assinada pelo gestor estadual.
Em relação ao andamento das obras, Costa já antecipou que novos transtornos poderão vir com a construção, principalmente no trecho localizado na região da Av. ACM, onde estão o Shopping da Bahia e a rodoviária, próximo também na ligação dessa região, à Paralela, onde há pontos de retenção. Sobre as possíveis dores de cabeça, o governador pediu “o máximo de profissionalismo”, para que todos os obstáculos possam ser superados, no tempo mais rápido possível. 
No seu discurso, o governador afirmou que já há estudos em execução para facilitar ainda mais o acesso da população às estações de metrô, principalmente na Avenida Bonocô, para que os habitantes dos bairros de Brotas, e do Cosme de Farias, possam fazer o uso do transporte.  
Publicada no dia 11 de junho de 2015, às 17h24

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp