Política

Em resposta, Bruno Reis diz que moradora de Barro Branco recebeu auxílio

Publicado em 10/06/2015, às 22h33   Victor Pinto (Twitter: @victordojornal)


FacebookTwitterWhatsApp

Após veiculação da notícia de que moradores do Barro Branco, em Salvador, estariam sem receber o auxilio moradia prometido pela prefeitura, o secretário de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza (Semps), Bruno Reis, em contato com o Bocão News, afirmou que o dinheiro Gracileide Aleluia Lima estava disponível desde maio. "Realmente a moradora teve cadastro feito pela Codesal, a Semps foi acionada para o pagamento da verba e desde o dia 28/05 o dinheiro está disponível em qualquer agência do Bradesco. Nós, inclusive, vamos pagar uma segunda parcela agora", afirmou.

Reis lembrou que já foram investidos na ação mais de R$ 2 milhões desde quando o auxílio foi anunciado. A corrida da Semps é encontrar as irregularidades. O titular da pasta informou que já foram detectadas mais de 300 fraudes que vão desde marido e mulher fazerem cadastros separados a vistorias não realizadas, pois a própria comunidade impede o ingresso dos fiscais em determinadas vias.

O secretário informou ainda que está disponível para tirar qualquer dúvida da população e deixou disponível os seguintes números para contato: 156 ou 3203-2691.

Leia mais:

Vídeo: Moradores do Barro Branco acusam prefeitura de não pagar auxilio moradia

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp