Política

Aos berros, socialistas diz que acompanha o prefeito de forma protocolar

Publicado em 09/06/2015, às 07h50   Victor Pinto (Twitter: @victordojornal)



Ficou perceptível que o vereador de Salvador, Antônio Mário (PSB), não gostou nada das especulações feitas pela imprensa, inclusive por este Bocão News, de que sua aproximação com o prefeito ACM Neto (DEM) o deixa na posição de governista. Realmente o fato causa estranheza, pois seu partido, o PSB, faz parte da oposição na Casa e nem por isso o socialista se furta em votar favorável a projetos do Executivo e acompanhar a agenda do alcaide.  
"Não tenho um cargo nem na prefeitura, nem no governo. Não tenho nada de ninguém. Na minha mão tem calo de trabalho. Não tive dinheiro para fazer campanha. Como é que dizem que eu não posso acompanhar o prefeito?", questionou. O vereador deixou claro que sua agenda é protocolar.
O vice-líder do chefe do Executivo, Leo Prates (DEM), em aparte, defendeu a participação do socialista. "Todo vereador tem direito de acompanhar", disse na sessão desta segunda-feira.
VALÉRIA - O socialista também repercutiu nota veiculada pela coluna Nas Sombras do Poder de que ele e o vereador Euvaldo Jorge (PP) brigam pelo título de "vereador do bairro de Valéria". O parlamentar municipal afirmou que muito está sendo feito na localidade e ele "não podia fechar os olhos para isso", discorreu. 
"Não tenho desavença com Euvaldo Jorge pelo bairro de Valéria. A gente não é de ficar se abraçando, mas Valéria está ganhando, pois era um bairro esquecido", afirmou.
Publicada no dia 8 de junho de 2015, às 16h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp