Política

Leo Prates diz que Hilton Coelho faz política com sofrimento das pessoas

Publicado em 31/05/2015, às 19h16   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Para o vice-líder da bancada do governo, vereador Leo Prates (DEM) as críticas do também vereador Hilton Coelho (PSOL) às demolições de casarões no Centro Histórico de Salvador não passam de “politicagem”.

“Foi uma decisão que a prefeitura teve que tomar. Pessoas mais pobres, em situação de vulnerabilidade social, estavam invadindo esses imóveis e nenhum patrimônio pode se sobrepor à vida. Consideramos muito importante o nosso patrimônio histórico, mas a prefeitura e o Iphan estão protegendo vidas”, defendeu Leo Prates.

Mais do que defender a ação do Executivo Municipal, o demista provocou. Questionou ao vereador do PSOL qual projeto foi apresentado pelo partido socialista para defender o patrimônio histórico da cidade.

“Qual foi a contribuição do PSOL para a preservação do patrimônio histórico da cidade. Estou há três anos como vereador de Salvador e, até agora, só vi retórica. O vereador Hilton Coelho está fazendo política em cima do sofrimento das pessoas e da condição de pobreza”, rebateu Prates, ao citar o auxílio-emergência, o auxílio-aluguel, o auxílio-funeral e o Programa Primeiro Passo, “como importantes iniciativas da prefeitura na área social”.

Leia mais:

Hilton diz que Prefeitura e Iphan querem beneficiar setor imobiliário

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp