Política

Nilo e Félix vão disputar presidência do PDT no voto em setembro

Publicado em 19/05/2015, às 07h34   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O atual presidente do PDT na Bahia, Félix Mendonça Júnior, e o deputado estadual Marcelo Nilo (PDT) vão finalmente disputar a presidência do partido. Os candidatos têm até setembro para organizarem o processo eletivo, mês em que deve ocorrer a eleição a ser decidida por votos de delegados da legenda.

Em reunião ocorrida nessa segunda-feira (18) com a presença do presidente nacional do partido, Carlos Lupi, a sigla já definiu os comandos do PDT nas três maiores cidades da Bahia. Salvador seguirá com o vereador Odiosvaldo Vigas, Feira de Santana com Zé Chico e em Vitória da Conquista o partido será comandado pelo ex-reitor da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), Abel Rebouças.

"O trabalho do vereador Odiosvaldo Vigas por toda Salvador e o prestígio que ele possui junto ao prefeito ACM Neto dispensam maiores apresentações. Tenho ainda a satisfação de trazer Zé Chico de volta ao PDT contra a vontade de alguns, um quadro histórico do nosso partido e que possui a amizade do prefeito Zé Ronaldo (DEM). Sem esquecer do professor Abel Rebouças, outro quadro do mais alto gabarito, ex-reitor da Universidade do Sudoeste da Bahia, suplente do senador Otto Alencar e coordenador da minha campanha em Conquista", afirmou Félix Júnior.

Leia também:

Nilo quer disputar presidência estadual do PDT: Felix está isolado
Félix Júnior rebate Nilo e diz que o PDT é independente

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp