Política

Assessor rebate críticas do presidente do DEM

Publicado em 25/04/2011, às 09h56   Redação Bocão News



O assessor geral de Comunicação do governo, Rpbinson Almeida, não gostou de o presidente estadual do DEM, José Carlos Aleluia, ter declarado que o governo da Bahia está à deriva, sem comando, já que Wagner não se dedica a governar, mas apenas a fazer política. Almeida rebateu afirmando que " à deriva está o DEM", um partido quase extinto, em que metade dos seus filiados está se mudando para o Partido Social Democrático (PSD).

A resposta do assessor foi dada na manhã desta segunda-feira (25) em entrevista a Zé Eduardo, no Programa do Bocão, na rádio Sociedade. Além de usar o espaço para responder ao presidente do DEM, Robinson Almeida falou da construção da ponte ligando Salvador e Itaparica, afirmando que ela vai sair do papel. 
Segundo ele, técnicos da Secretaria de Planejamento (Seplan), estudam propostas que serão submetidas ao governador para que seja escolhida uma.

O assessor de Comunicação disse que tem acompanhado o processo e considera a obra necessária e importante para o estado. Almeida disse que o valor do investimento para tornar a ponte uma realidade ainda não está definido e que a ponte é uma obra que tem que ser planejamda pra 50 anos, não 10 ou 20 anos. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp