Política

Nelma Kodama canta 'Amada Amante' ao explicar relação com Youssef

Publicado em 12/05/2015, às 11h06   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



A doleira Nelma Kodama disse à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Petrobras, cantou a música ‘Amada Amante’ ao explicar a relação que dela com o doleiro Alberto Yousseff.
“Depende do que o senhor entende por amante. Sob meu ponto de vista, vivi maritalmente com Alberto Yousseff do ano de 2000 a 2009. Amante é uma palavra que engloba tudo. Tem coisa mais bonita do que ser amante? Uma amante que você pode contar com ela, ser amiga dela”, disse.
Kodama é acusada de chefiar esquema de lavagem de dinheiro que envolvia a abertura de empresas de fachada e operações de câmbio no exterior. Ela foi condenada por envolvimento em 91 operações irregulares de instituição financeira, lavagem de dinheiro e corrupção. Ela também é acusada de corromper um ex-gerente do Banco do Brasil para realizar operações ilícitas por meio da casa de câmbio Da Vinci.
Nelma Kodama foi presa em flagrante na madrugada de 15 de março do ano passado quando tentava embarcar para Milão, na Itália, com 200 mil euros escondidos na calcinha.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp