Política

Félix Júnior rebate Nilo e diz que o PDT é independente

Publicado em 24/03/2015, às 06h14   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do PDT na Bahia, o deputado federal Félix Mendonça Júnior, foi apontado pelo correligionário Marcelo Nilo, presidente da Assembleia Legislativa, como um 'isolado' no processo eleitoral interno que se desponta. Em entrevista à rádio Metrópole FM na manhã dessa segunda-feira (23), Nilo reforçou seu interesse em disputar a presidência do partido e afirmou que tem apoio de 85% dos prefeitos da legenda e de 90% da base. "Félix Mendonça está totalmente isolado no partido", cravou. 
Em conversa com o Bocão News, Félix preferiu não comentar as declarações do virtual adversário, com quem já teve alguns desentendimentos.
Segundo o presidente do Legislativo baiano, se o parlamentar federal se reeleger para a  presidência da legenda, o partido será levado para a ala democrata: "Se eu ganhar eu levarei o partido para Rui Costa, se ele ganhar vai levar para ACM Neto”. "Ele está falando por ele. O PDT é um partido independente. Não quero fazer oposição nem a um, nem a outro. Se ele quer dar o PDT de presente, que ele dê", afirmou Félix Mendonça Jr., em resposta a Nilo.
Publicada no dia 23 de março de 2015, às 10h53

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp