Política

Líder da Oposição diz que João Leão tenta desmoralizar instituições democráticas

Publicado em 08/03/2015, às 10h00   David Mendes (Twitter:@__davidmendes)




Sandro Régis aponta que escolha do vice-governador foi decisão pessoal do governador Rui Costa

O líder da Oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), deputado Sandro Régis (DEM), afirmou neste sábado (7) que as declarações do vice-governador e secretário de Planejamento da Bahia, João Leão (PP), investigado na Operação Lava Jato, tentam “desmoralizar as instituições democráticas”.

Leão afirmou na noite desta sexta-feira (7), após ter seu nome citado na lista entregue pelo Procuradoria-Geral da República (PGR) ao Supremo Tribunal Federal (STF), estar “cagando e andando, em bom português, nas cabeças desses cornos”.

“A declaração do vice-governador João Leão, escolha pessoal do Governador Rui Costa, sobre esse episodio foi infeliz e ao mesmo tenta desmoralizar as instituições democráticas de nosso pais”, criticou o democrata, em publicação em sua conta no Facebook.

O vice-governador da Bahia será investigado por formação de quadrilha, corrupção passiva e lavagem de dinheiro conforme petição 5260 assinada pelo ministro do STF Teori Zavascki.

“Esperamos, como todo brasileiro, que sejam feitas todas as investigações necessárias e que os culpados sejam punidos no rigor da lei”, cobrou.

Publicada no dia 7 de março de 2015, Às 16h36

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp