Política

Moradores de Abrantes se mobilizam para evitar mudança da praça de pedágio

Publicado em 27/02/2015, às 15h38   Redação Bocão News (Twitter: bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Moradores temem isolamento do distrito pertencente a Camaçari

Moradores de Vila de Abrantes, em Camaçari, se reuniram na noite desta quinta-feira (26) para discutir uma possível transferência da praça de pedágio da Estrada do Coco para o KM 10, pertencente ao distrito do município localizado no Litoral Norte baiano.

Os líderes oposicionistas na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), deputado Sandro Régis (DEM), e na Câmara de Camaçari, vereador Elinaldo (DEM), participaram do encontro que definiu estratégias para tentar impedir o recuo do trecho de início da cobrança do pedágio.

"Com a transferência da praça, toda a população de Camaçari será prejudicada", criticou Elinaldo. De acordo com o edil camaçariense, ao mudar a praça de pedágio de local a região de Abrantes será isolada e, com isso, o crescimento e os investimentos da região serão afetados.

"O PT quer encher os cofres de dinheiro para pagar o rombo do petróleo", disparou o deputado Sandro Régis. O parlamentar afirmou ainda que vai propor uma audiência pública na Alba para discutir a proposta do governo do Estado. "Vamos fazer uma audiência pública. Queremos a participação de todos os políticos e entidades para dar um basta nesta sanha do PT de extorquir a população", condenou o democrata.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp