Política

Vereadores do PTN se reúnem nesta quarta para definir posição na Câmara

Publicado em 24/02/2015, às 18h25   Juliana Nobre (Twitter: @julianafrnobre)



Os quatro vereadores do PTN se reunirão nesta quarta-feira (25) com o presidente da Câmara Municipal, Paulo Câmara (PSDB), para discutirem o posicionamento dos edis diante do afastamento da oposição. Após o racha com o prefeito ACM Neto (DEM), Toinho Carolinho, Carlos Muniz, Beca e Kiki Bispo, estão se sentindo preteridos das decisões da bancada oposicionista. De acordo com o edil Toinho Carolino, a decisão de um direcionamento independente será tomada após a reunião.

“Tomaram decisões sem o nosso consentimento, isso torna uma relação mais difícil com a oposição. Talvez vamos tomar um posicionamento mais independentes”, reforçou o vereador. Carolino ainda compactuou com as declarações do correligionário Kiki Bispo, ao afirmar que o PTN e os vereadores da oposição “começaram mal” a relação. “Até o momento, o líder da oposição [Luiz Carlos Suíca] não nos chamou para conversar”, disse.

Segundo Carolino, o petista foi chamado para a reunião, mas ainda não confirmou a presença. Até o momento, o PTN não obteve nenhuma presidência de comissões. Na oposição, foram indicados, Aladilce Souza (PCdoB), Arnando Lessa (PT), Silvio Humberto (PSB) e Everaldo Augusto (PCdoB). 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp