Política

Camaçari: vereadores do PT anunciam afastamento da gestão de Ademar

Publicado em 14/01/2015, às 06h23   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Convocado para ser apenas uma conversa com os amigos, o encontro promovido em Camaçari, na noite desta segunda-feira (12), pelo deputado federal Luiz Caetano (PT) acabou se transformando em um grande ato político, do qual participaram cerca de 500 pessoas. A vereadora Professora Patrícia e o sindicalista Cara de Hamburguer, candidato a deputado estadual na última eleição, ambos do PT, comunicaram que também estão rompidos politicamente com o prefeito Ademar Delgado (PT).

"Estou aqui porque tenho lealdade. Estou aqui por ser leal ao sonho de termos uma Camaçari cada vez melhor. E quem representa isso é o nosso companheiro Luiz Caetano", disse. Já Cara de Hamburguer, que atualmente é secretário-geral do PT local, foi taxativo ao afirmar que "o governo administra a cidade de costas para o povo".

A deputada estadual Luiza Maia (PT), o vereador Teo Ribeiro (PT), representantes de sindicatos de oito categorias, ex-secretários municipais, presidentes de associações de moradores e dirigentes partidários, dentre outras lideranças, marcaram presença na atividade.

Em discurso, Caetano falou sobre o que chamou de sepultamento dos sonhos de uma geração.  "Fui eleito em 2004 com 45 mil votos. Reeleito com 70 mil. Elegemos o sucessor em 2012 com a tarefa de 'fazer muito mais'. Ou seja, continuar fazendo a diferença a partir da Cidade do Saber. O nosso sonho era que a UFBA começasse a funcionar logo, que saísse a Cidade da Música e dos Eventos e o Memorial de Abrantes, coisas prometidas ao povo por Ademar. Mas, infelizmente, o 'muito mais' não aconteceu e os sonhos acalentados por toda uma geração estão sendo sepultados".

O petista encerrou o pronunciamento de forma categórica. "O governo acha que sabe tudo, mas quem pensa assim não sabe de absolutamente nada", finalizou.

Leia também:

Acabou: Luiza Maia oficializa rompimento com Ademar Delgado

Publicada no dia 13 de janeiro de 2015, às 13h08

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp