Política

Moisés Rocha critica posição do PT de 'reafirmar' oposição a Neto

Publicado em 18/11/2014, às 09h27   Cintia Kelly (Twitter: @cintiakelly_)


FacebookTwitterWhatsApp

Não são raros os desentendimentos entre o presidente municipal do PT, Edson Valadares, e o vereador Moisés Rocha. Nesta terça-feira (18), ambos protagonizam mais um capítulo. Valadares disparou nota à imprensa em que diz que PT e PCdoB reafirmam uma posição de oposição à administração do prefeito de Salvador ACM Neto (DEM).

“Vamos buscar integrar todas as correntes de pensamento da oposição para pensarmos um novo projeto de cidade, pautado na democracia participativa e na inversão de prioridades no investimento do orçamento público. É necessária a nossa união para formular um modelo de desenvolvimento capaz de colocar o município no caminho da prosperidade para toda sua população”, afirma Valadares.


Moisés Rocha rebate de pronto. “Nunca deixamos de ser oposição a Neto e não vejo necessidade de reafirmar o que nunca mudou”, assinala. Rocha está entre os seis petistas que já votaram favoráveis a projetos do Executivo, a exemplo do IPTU e da desalienação e terrenos.

Por causa da atuação dúbia, o PT abriu processo contra os seis – Moises Rocha, Arnando Lessa, J. Carlos Filho, Carlos Suíca, Henrique Carballal e Alcindo da Anunciação - por infidelidade.

Para 
Moisés, que vira e mexe, descredita a atuação de Edson Valadares ele vai continuar exercer o diálogo quando os projetos forem bons para a cidade. "Ser oposição não significa não buscar alternativa para melhorar a cidade. Toda vez que for necessária a arte do dialogo eu irei fazê-lo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp