Polícia

Virada Salvador: Três pessoas são presas no primeiro dia; uma delas trabalhava no evento

Divulgação
Ao todo, somente no primeiro dia, foram registrados 61 boletins de ocorrência por furto, roubo e agressão  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 29/12/2022, às 16h11   José Ivan Neto



Três pessoas foram presas pelas forças estaduais de Segurança Pública no primeiro dia do Festival Virada Salvador, que ocorreu na noite desta quarta-feira (28). 

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que dois homens foram presos em flagrante por agentes da corporação, suspeitos de furto e roubo. Além disso, por conta do Sistema de Reconhecimento Facial, um homem, que estava trabalhando na montagem do evento, foi preso por ser reconhecido como um procurado por porte ilegal de arma de fogo, de acordo com a corporação. 

No festival, que começou nesta quarta, foram registrados ainda 61 boletins pelo crime de furto, dois por prática de roubo, um por agressão e um por desacato. Um inquérito policial foi instaurado e quatro Termos Circunstanciados de Ocorrência implementados.

O Festival Virada Salvador ocorre até 1º de janeiro, e terá mais de 3,5 mil profissionais das policias Militar, Civil e Técnica, além do Corpo de Bombeiros Milita atuando nos dias restantes do evento. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp