Polícia

Vídeo: paulista é preso após chamar baiano de 'macaco' em Arraial D'Ajuda

Reprodução/ Vídeo
Paulista foi preso em flagrante por injúria racial, desacato e resistência, pois também resistiu a abordagem policial  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo

Publicado em 04/03/2022, às 22h22   Redação



Depois de chamar um homem de ‘macaco’ e ainda resistir a abordagem policial, um turista paulista, de 50 anos, preso em flagrante por injúria racial, desacato e resistência. A prisão aconteceu nas dependências de um restaurante que fica em Arraial D'Ajuda, distrito de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, na noite de quinta-feira (03).

De acordo com testemunhas, o turista estava consumindo em um restaurante, mas ao sair para fumar, “bateu boca” com algumas pessoas e foi nesse momento que chamou o homem de macaco. Após o ápice da confusão ele voltou para o restaurante, onde foi encontrado pelos policiais.

Leia também: 

Mulher é queimada viva em São Paulo

Segundo a Polícia Militar, uma viatura foi acionada e prepostos realizaram a prisão do turista, o conduzindo até a Delegacia Territorial de Porto Seguro. A Polícia Civil não soube precisar se nesta sexta-feira (4) ele ainda estava custodiado ou se havia sido liberado por meio de fiança.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp