Polícia

Vídeo mostra momento em que Silvia Poppovic é assaltada e agredida; assista

Reprodução/Redes sociais
Silvia Poppovic foi alvo de assalto em um bairro nobre de São Paulo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 16/04/2024, às 20h24   Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Câmeras de segurança posicionadas na Rua Rio de Janeiro, no bairro de Higienópoles, em uma área nobre de São Paulo, flagraram o exato momento em que a apresentadora Silvia Poppovic foi vítima de assalto e agressão no último domingo (14).

Nas imagens, é possível ver o momento em que Silvia foi abordada por trás pelo ladrão, que a atacou com um golpe de "mata-leão". Na sequência, a jornalista foi derrubada no chão e agredida pelo suspeito, que roubou um anel. O crime aconteceu por volta das 17h40.

Uma outra câmera de segurança registrou Poppovic correndo, logo após o assalto, segurando um objeto que parece ser uma bolsa.

A Polícia Civil informou que está analisando as imagens para tentar identificar e prender o suspeito. 

“Acabo de ser assaltada na esquina da minha casa. Me deram uma chave de pescoço pelas costas, me derrubaram no chão e quase arrancaram minhas mãos. O ladrão levou meu anel e, felizmente, não teve tempo de tirar as pulseiras e roubar o celular. Do chão, comecei a gritar e ele fugiu. Fiquei assim ensanguentada e com o coração partido com toda essa violência que nos cerca. Não dá mais”, lamentou Silvia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp