Polícia

VÍDEO: Homem faz a limpa em supermercado e recebe ‘sacode’ de populares em Salvador

Reprodução/Vídeo
Junto ao homem, uma mochila foi encontrada com diversos produtos do supermercado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 02/06/2023, às 10h36 - Atualizado às 14h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi flagrado após assaltar um supermercado no bairro de Mussurunga, em Salvador. Por causa da ação criminosa, diversos populares se juntaram e, por pouco, não lincharam o suspeito. O caso aconteceu no Assaí Atacadista, localizado na Rua Plínio Garcez de Sena, na noite desta quinta-feira (1°).

Por meio de um vídeo enviado à reportagem do BNews, é possível ver o momento em que o suspeito é flagrado. Um grupo de pessoas, na parte externa do estabelecimento comercial, desfere vários socos e chutes no homem.

Em determinado momento, uma pessoa passa a mochila que estava repleta de produtos possivelmente oriundos do mercado. Em seguida, uma viatura da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) chega ao local e contém a população.

Procurada pela reportagem, a assessoria do supermercado confirmou a tentativa de furto na unidade de Mussurunga, na noite desta quinta-feira (1). Acrescentou ainda que, após acionada, a Polícia Militar chegou rapidamente ao local para conter e conduzir a ocorrência. A loja reforça que está à disposição para esclarecimentos.

Assista:


O BNews entrou em contato com a corporação e com a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) e com a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) para saber mais informações deste caso. A PM comunicou que policiais militares da 49ª CIPM constataram o fato na localidade, porém não houve registro da ocorrência na delegacia, por causa da ausência de prepostos da empresa. 

Confira a nota da PM na íntegra:

"Na noite de quinta-feira (1º), policiais militares da 49ª CIPM realizavam rondas, quando foram acionados para averiguar denúncia de roubo a um estabelecimento comercial na Rua  Professor Pinto Garcez de Sena, no bairro de Mussurunga.

No local, os militares confirmaram o fato, não houve registro da ocorrência na delegacia, em virtude da indisponibilidade de prepostos da empresa para realizar a denúncia."

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp