Polícia

Vídeo: Funcionária é assaltada dentro de condomínio no Campo Grande

Reprodução/Vídeo
A funcionária do condomínio foi abordada por suspeito no momento em que chegava ao trabalho  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 24/08/2022, às 15h11 - Atualizado às 15h16   Redação BNews



Uma funcionária do Edifício Pedra D'ara, localizado na Rua Banco dos Ingleses, no bairro do Campo Grande, em Salvador, foi assaltada dentro do condomínio, nesta terça-feira (23). Imagens de uma câmera de segurança do local registraram o momento em que a mulher é abordada por um suspeito armado enquanto chegava para trabalhar. As informações são do Correio. O crime aconteceu dentro da guarita da portaria do local.

No vídeo, é possível ver a funcionária chegando ao trabalho, quando o suspeito se aproxima da mulher correndo e aponta uma arma para a vítima, que entra rapidamente na guarita. Antes que o portão fosse fechado, o homem invade a portaria do condomínio e rouba a bolsa da mulher.

Assista:

A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Miitar da Bahia (PM-BA), que informou que não foi acionada para o atendimento da ocorrência.

Confir nota na íntagra:

"Informamos que a PM não foi acionada para o atendimento dessa ocorrência na porta do condomínio Pedra D`Ara e o policiamento na região do Campo Grande é realizado diariamente pelo 18º Batalhão com o emprego de viaturas (carros e motos), além do policiamento ostensivo a pé. Ainda na região, é posicionada uma base móvel em pontos estratégicos ampliando as ações ostensivas.

A PM não tem registros de assaltos constantes na região, inclusive ontem o comando do 18º BPM se reuniu com o delegado responsável por esta área e, na Polícia Civil, também não há registros.

Por isso, a Corporação orienta que caso alguém seja vítima de algum delito, acione imediatamente o 190 e registre o fato na delegacia."

No último dia 2 de agosto, no mesmo bairro, uma adolescente de 15 anos morreu após ser baleada durante um assalto, em frente ao Passeio Público. A garota estava na companhia da mãe e de uma irmã, de 12 anos, quando foi abordada por duas mulheres armadas. Câmeras de segurança flagaram o momento do crime.

*Matéria atualizada às 15h35 para incluir nota da PM-BA

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp