Polícia

Vendedora de cosméticos é encontrada morta em Lauro de Freitas com sinais de tortura

Reprodução/RedesSociais
Vendedora de cosméticos era dona de um bar e havia fechado o estabelecimento há cerca de um mês  |   Bnews - Divulgação Reprodução/RedesSociais

Publicado em 09/03/2024, às 08h10   Cadastrado por Gabriel Bacelar



Na última quinta-feira (7), policiais militares encontraram o corpo de Maria Cele de Jesus Oliveira, de 48 anos, em um local abandonado, no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A vítima apresentava diversos sinais de tortura. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

De acordo com informações da Polícia Civil, a vendedora de cosméticos foi executada com diversos tiros depois de ser capturada por criminosos da região. Além dos tiros, a vítima teve suas pernas quebradas e foi encontrada amordaçada.

Maria Cele morava há 26 anos no Conjunto Habitacional Parque São Paulo e utilizava uma casa como bar, próximo à cozinha comunitária. O estabelecimento tinha encerrado as atividades há pouco menos de um mês e ela chegou a retornar ao local, na última quarta-feira (6), para buscar pertences e solucionar o aluguel da casa.

Não há informações sobre autoria e motivação do crime, que será investigado pela Polícia Civil. O corpo da vendedora foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), de Salvador.  O sepultamento de Maria Cele acontecerá na cidade de Itaberaba.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp