Salvador

População de Engenho Velho de Brotas protesta contra homicídios na região

Reprodução
A manifestação complica o trânsito no entorno do bairro e já afeta várias outras regiões da capital baiana  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 04/09/2014, às 06h26   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O trânsito está bastante complicado para quem passa pela região do entorno do bairro de Engenho Velho de Brotas na noite desta quarta-feira (3). Moradores do bairro realizam um protesto contra os homicídios ocorridos no local nos últimos dias.

De acordo com a Central de Polícia, os manifestantes atearam fogo em pneus e fecharam algumas ruas do bairro. Em seguida, os moradores seguiram para o Dique do Tororó e com acompanhamento de viaturas da Polícia Militar, seguem em direção para Avenida Vasco da Gama.

Ainda de acordo com informações da Polícia, a população protesta contra a onda de homicídios no bairro, como por exemplo, o de um jovem assassinado na noite do último sábado (30), dentro de uma padaria na Rua Padre Luiz Figueira, que ainda tem motivação desconhecida.

Por conta disso, de acordo com a Superintendência de Trânsito e Transportes de Salvador (Transalvador), as regiões da Rótula do Abacaxi, Acesso Norte e Iguatemi, além da Avenida Bonocô, já apresentam congestionamentos.

Publicada no dia 3 de setembro de 2014, às 21h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp