Salvador

Assista a discussão entre motorista e agente da Transalvador que pegou facão

Publicado em 27/04/2017, às 18h04   Tony Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Após a circulação de imagens nas redes sociais em que um agente da Transalvador, ameaça um motorista com um facão, no final da Avenida Paralela, região do Aeroporto de Salvador, um novo vídeo vazou, em que mostra como teria iniciado a confusão. Na gravação é possível ver que o condutor de um veículo azul desce do carro e discute com o servidor municipal e os dois trocam ameaças.

A Transalvador enviou uma nota à imprensa prometendo apurar o caso e declara que nenhuma notificação chegou ao órgão. Leia a integra da nota:

A Transalvador esclarece que já está apurando o episódio em que um agente de trânsito foi filmado portando uma arma branca, supostamente ameaçando condutores na região do aeroporto. Acrescenta que nenhuma notificação foi emitida no local, sendo a conduta do agente unicamente de prévia orientação verbal, evitando autuações e visando coibir somente estacionamento irregular, não transporte clandestino. Informa ainda que outro vídeo da mesma ocorrência mostra o agente sendo anteriormente ameaçado pelo condutor. A Transalvador está atenta à conduta de seus profissionais e irá verificar a fundo a situação, com o intuito de evitar injustiça para qualquer das partes.


Assista ao vídeo completo da confusão entre motorista e agente de trânsito:



Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp