Salvador

Caminhão tomba em cima de carro de passeio e mata dois na BR-101

Publicado em 25/06/2016, às 07h19   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Um caminhão perdeu o controle, tombou e caiu em cima de um carro com duas pessoas que iria de Lavras, em Minas Gerais, para Camacan, na Bahia. 
De acordo com o site Giro de Notícias, o acidente aconteceu por volta das 21h45 de quinta-feira (23), no KM 771 da BR-101, sentido a Monte Pascoal, distrito de Itabela. 
Segundo a polícia, as vítimas identificadas como Silvio Luiz dos Santos, de 46 anos, e Geraldo Ribeiro, de 72, viajavam da cidade Lavras Minas Gerais onde moravam, com destino a cidade de Camacan na Bahia, para visitar parentes.
De acordo com o delegado de polícia civil de Itabela, José Hermano Costa, o caminhão Mercedes Benz de placa MGH- 8328 com reboque e carregado com ferro velho era conduzido por Sergio Braz Viana, de 42 anos. Ele seguia da cidade de Gandu para o Rio de Janeiro, quando perdeu o controle na curva e o reboque se soltou tombando sobre o carro de passeio.
No momento do acidente, seguia em sentido contrário o veículo Santana de cor zina e com placa GXU-5343, com duas pessoas abordos.  Com o impacto do acidente a carga empurrou o veículo num despenhadeiro, deixando-o debaixo da carga. 
Devido à dificuldade de acesso, os corpos só foram regatados 12h depois com ajuda de dois caminhões equipados com guincho.
A operação de resgate contou com a ajuda das policias rodoviária, civil e com o corpo e bombeiros de Teixeira de Freitas. A polícia técnica esteve no local e deliberou a remoção dos corpos para o (IML) Instituto Médico Legal, em Eunápolis.
Matéria originalmente publicada às 18h do dia 24

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp