Polícia

Suspeitos de espancar servidor que morreu atropelado são ouvidos e liberados

Reprodução/Redes sociais
O servidor morreu após ser atropelado por um ônibus intermunicipal  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 27/06/2023, às 09h22   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Os suspeitos de espancar o servidor público Ronaldo de Bispo dos Santos, de 55 anos, que morreu atropelado após cair desacordado na Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), foram ouvidos na 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves) na tarde desta segunda-feira (26) e, em seguida, liberados. De acordo com a Polícia Civil, os homens se apresentaram na presença de advogados após o período de flagrante.

Os suspeitos teriam afirmado em depoimento que bateram no servidor público após a vítima esbarrar em um deles. Até o momento, além dos suspeitos, também foram ouvidos os familiares de Ronaldo. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (22), em frente à entrada da Rodoviária de Salvador, em um período de grande fluxo de carros e pedestres.

As agressões foram filmadas por uma pessoa que estava dentro de um veículo. Após ser espancado, o servidor foi atropelado por um ônibus intermunicipal. Ele se desequilibrou e caiu entre a roda traseira e dianteira do veículo. A esposa da vítima a esperava no interior da rodoviária no momento do acidente, já que o casal embarcaria, por volta das 22h, para a cidade de Jequié, no sudoeste baiano. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp