Serviços

Não existe controle da segurança pública, diz Mota sobre roubos a ônibus

Publicado em 01/10/2015, às 19h49   Tiago Di Araujo (@tiagodiaraujo)


FacebookTwitterWhatsApp

"Momento difícil", assim tratou o diretor de comunicação do Sindicato dos Rodoviários de Salvador, Daniel Mota, sobre os assaltos a ônibus. De acordo com o levantamento realizado pela reportagem do Bocão News, com base nos dados da Secretaria de Segurana Pública do Estado da Bahia (SSP-BA), somente no mês de setembro, 73 ocorrências foram registradas. 
Segundo o representante dos trabalhadores, os números só aumenta a preocupação da categoria. "Nós estamos em um momento muito difícil em Salvador e nossa preocupação é muito grande", disse ao Bocão News. Para Mota, a violência dentro dos ônibus está descontrolada. "Não existe controle da segurança pública relacionado ao trasnporte público, principalmente nos pontos críticos da cidade", afirmou.
O diretor revela já foi proposto à SSP-BA que seja feito um planejamento preventivo para inibir os assaltos. Mota ressaltou que a categoria atualmente vive com o sentimento de medo. "Estamos muito preocupados. Os rodoviários não vivem um momento tranquilo", contou. 
Publicada originalmente às 12h14

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp