Salvador

PM suspeito de praticar assalto em Cajazeiras é preso

Publicado em 09/05/2017, às 06h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um policial militar foi preso nesta segunda-feira (8), no bairro de Cajazeiras VII, em Salvador, suspeito de assaltar uma pessoa. Um outro homem, que também teria participado da ação, também foi preso.
Segundo a Polícia Militar, policiais foram solicitados para atender a uma ocorrência na qual um homem teve seus pertences roubados por dois suspeitos armados, a bordo de uma motocicleta, na Avenida Jorge Calmon, em Cajazeiras VIII.
Após serem acionados, os PMs avistaram durantes as buscas os suspeitos do crime na Rua Deputado Herculano Menezes. Com a dupla foram encontrados quatro celulares, R$ 200 em dinheiro e uma pistola calibre 380. Ainda segundo a PM, a vítima reconheceu os autores e os pertences.
O policial militar, que estava afastado das atividades, e o outro suspeito foram apresentados na 13ª delegacia. O militar foi apresentado na Corregedoria da PM e encaminhado para a Coordenadoria de Custódia Provisória, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador.
Em nota, a PM informou que o policial militar suspeito do crime já responde a um Inquérito Policial Militar (IPM), entretanto destacou que não pode divulgar qual delito o policial já havia praticado anteriormente. A PM informou também que o policial foi afastado das atividades após apresentar relatório médico que indicava transtornos psiquiátricos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp