Cidades

Lauro: um morre e outro fica ferido em acidente após perseguição policial

Publicado em 07/06/2017, às 11h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um suspeito de roubo, identificado como Gledson Santana Santos, morreu após ser seguido por policiais militares e bater o carro em que estava em um ônibus, na noite de terça-feira (6), na Travessa Teóclito Batista, em Itinga, na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. Ele estava na companhia de outro suspeito, identificado como Eduardo Esteve da Conceição Júnior.
Segundo a Polícia Militar, os agentes foram chamados por moradores com a denúncia de que os suspeitos praticavam roubos na região. Após rondas, os assaltantes teriam avistado a viatura e atirado contra as guarnições.
Ainda de acordo com a PM, foi feito "acompanhamento cauteloso" ao veículo, que acabou batendo no ônibus da empresa Cacique. Após a colisão, os suspeitos ficaram presos às ferragens do carro. 
O Corpo de Bombeiros fez a retirada das vítimas, socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Um dos suspeitos morreu no Hospital Menandro de Faria e o outro está internado no Hospital Geral do Estado (HGE). Com eles, a polícia apreendeu um revólver calibre 38. O caso foi registrado na 27ª Delegacia (Itinga).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp