Cidades

Troca de tiros e ônibus incendiados marcam manifestação na RMS

Publicado em 24/05/2016, às 08h56   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A morte dos irmãos Jonatas Caique Balbino Silva e Malisson Deivisson Balbino Silva, na madrugada desta terça-feira (24), motivou o protesto de moradores de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), nesta manhã. As informações preliminares apontam que três ônibus já foram incendiados e o cenário é de tensão na cidade. Por causa dos atos, os rodoviários paralisaram as atividades temendo novos ataques. 
Informações ainda não confirmadas levantam duas hipóteses para a causa das mortes: uma troca de tiros entre facções rivais ou uma operação policial em Simões Filho I. Durante a ação, soldados da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) teriam trocado tiros com suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na localidade.
A polícia confirmou que dois indivíduos foram alvejados e socorridos para o Hospital Municipal de Simões Filho, no entanto não resistiram aos ferimentos e morreram. Os outros suspeitos fugiram. Segundo a PM, no local, a polícia apreendeu armas, drogas e dinheiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp