Eventos / Réveillon

Réveillon Salvador 2017: suspeito rouba e agride turistas bolivianos com soco

Publicado em 02/01/2017, às 14h24   Tony Silva


FacebookTwitterWhatsApp


Um casal de turistas bolivianos foi vítima de roubo e agressão durante a noite deste domingo (1º) em frente ao palco da Arena Daniela Mercury, na Praça Cairu, no centro, durante o Réveillon Salvador 2017. Eles foram atacados por um grupo.

Uma patrulha do Grupamento de Operações Especiais (GOE), da Guarda Civil Municipal (GCM) capturou um dos integrantes do grupo, identificado como Luís Otávio Silva Barros, que atacou as vítimas. Os GCMs socorreram a turista, que foi agredida com um soco na boca. Ela foi conduzida pelos guardas para o Posto de Médico, instalado ao lado da Igreja da Conceição da Praia, onde recebeu os atendimentos.

Segundo o comando do GOE, após ser detido pelos guardas civis municipais, Luís Otávio, foi identificado pelas vítimas, que relataram o roubo de um aparelho smartphone, encontrado com o suspeito durante abordagem.

Após os atendimentos médicos, as vítimas e o suspeito foram conduzidos para a Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur), onde Luís Otávio foi autuado em flagrante por roubo e ficou preso à disposição da Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp