Eventos / Réveillon

Réveillon: Guarda Civil Municipal detém traficante procurado

Publicado em 30/12/2016, às 11h51   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Na segunda noite do Réveillon Salvador 2017, que está que está sendo realizado na Arena Daniela Mercury, na Praça Cairu, a Guarda Civil Municipal prendeu um traficante procurado pela polícia. Jeferson Henrique Garcia da Silva, de 28 anos, filho da também vendedora de drogas Rosimary Sena Garcia, conhecida como "Mary Gorda", foi surpreendido por agentes da corporação enquanto tentava vender drogas durante o evento. O suspeito foi conduzido para a 1ª Delegacia Territorial (Barris).
Ainda entre a noite de quinta (29) e madrugada de hoje (30), foram registradas seis ocorrências e 69 atendimentos, de acordo com informações do Núcleo de Estatística do órgão. Foram contabilizados casos envolvendo lesão corporal, furto a transeunte e agressões físicas. Entre os atendimentos estão situações de averiguações, abordagens preventivas, além de auxílio às ações dos órgãos da Prefeitura, além da proteção ao patrimônio público municipal.
A Guarda Civil Municipal está trabalhando com um efetivo de 450 agentes, realizando patrulhamento preventivo, proteção ao patrimônio público e ações de prevenção à violência, além da identificação de crianças e distribuição de cartilhas com dicas de segurança, informações aos turistas, entre outras orientações.
Documentos perdidos - Nos dois primeiros dias do Réveillon Salvador 2017, a Guarda Civil Municipal já contabiliza 200 documentos perdidos por baianos e turistas.  A entrega será realizada após o período da festa, que encerra no dia 1° de janeiro, em local a ser informado posteriormente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp