Cidades

Homem é preso acusado de estupro em Simões Filho

Imagem Homem é preso acusado de estupro em Simões Filho
Na delegacia foi verificado que suspeito já tem passagem por assalto e está em liberdade condicional  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 26/05/2014, às 23h58   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Policiais Militares da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do major Átila, prenderam na tarde desta segunda-feira (26), um homem identificado como Roberto Bispo dos Santos, 40, acusado de ter estuprado duas mulheres no município de Simões Filho, região metropolitana de Salvador. De acordo com informações da polícia, ele portava uma faca nas proximidades da Rua Bráulio Muniz e invadiu a casa onde estavam as vítimas.



Segundo o major, comandante da unidade, as vítimas de 24 e 26 anos, ao perceberem a presença do acusado, começaram a gritar e algumas pessoas que passavam pela rua conseguiram chamar a PM que de imediato realizou a prisão em flagrante. Ainda segundo informações, Roberto chegou a apalpar os seios de uma das vítimas.

Ele foi apresentado na 22ª Delegacia Territorial (DT), em Simões Filho e permanece preso à disposição da justiça. Na Delegacia foi verificado que o mesmo já tem passagem por assalto e encontra-se em liberdade condicional.

Com informações do repórter Marcelo Castro. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp